Sistema de Jogo
O jogador controla um avatar de uma das quatro personagens principais de Digimon Tamers, Takato Matsuda, Jenrya Lee, Ruki Makino ou Juri Kato. Os jogadores não estarão representando as personagens da série, e poderá escolher o nome do(a) "domador(a)", e personaliza-lo(a) até certo ponto. Então o jogador escolhe um "Digimon inicial." O Digimon inicial é um dos três usados por Takato, Ruki e Jenrya em Digimon Tamers: Gigimon, Gummymon ou Viximon. Além deles, Digimons iniciais diferentes são oferecidos em eventos especiais. Até agora, foram oferecidos em eventos Chibimon, Hopmon, Yaamon, Dorimon, e um Koromon com uma linha evolutiva semelhante ao de Digimon Savers. Independentemente do "domador" ou Digimon inicial que o jogador escolher, estes poderão ser usados em batalhas para obter outros Digimons ou cumprir missões dadas por certos NPCs. Ao longo do jogo, o Digimon inicial e os Digimons capturados irão Digievoluir para formas mais fortes com ataques mais poderosos.Digimons
Digimons Inicial
Gigimon>Guilmon>Growlmon>MegaloGrowlmon>Dukemon
Gummymon>Terriermon>Gargomon>Rapidmon>SaintGalgomon
Viximon>Renamon>Kyubimon>Taomon>Sakuyamon
Digimons Eventos Especiais
Dorimon>Dorumon>DexDoruGamon>DexDoruGreymon>DexDorogoramon
Koromon>Agumon X>GeoGreymon>RizeGreymon>ShineGreymon
Hopmon>Monodramon > Devidramon > Cyberdramon > Justimon
Yaamon>Impmon>Devimon>SkullSatamon>Beelzebumon
Chibimon>Vmon/Veemon>ExVmon/ExVeemon>Paildramon>Imperialdramon Fighit Mode
Digimons Capturáveis
- Koromon > Agumon > Greymon > MetalGreymon > WarGreymon
- Tsunomon > Gabumon > Garurumon > WereGarurumon > MetalGarurumon
- Motimon > Tentomon > Kabuterimon > AtlurKabuterimon > HerculesKabuterimon
- Bukamon (Ocean Beast) > Gomamon > Ikkakumon > Zudomon > Vikemon
- Bukamon (Aquatic) > Betamon > Seadramon > MegaSeadramon > MetalSeadramon
- Yokomon > Piyomon > Birdramon > Garudamon > Phoenixmon
- Yuramon > Palmon > Togemon > Lillymon > Rosemon
- Tokomon > Patamon > Angemon > HolyAngemon > Seraphimon
- Nyaromon > Salamon > Tailmon > Angewomon > Ophanimon
- Kuramon > Keramon > Chrysallimon > Infermon > Diaboromon
- Kokomon(Good) > Lopmon(Good) > Prairiemon > Antylamon(Good) > Cherubimon(Good)
- Kokomon(Evil) > Lopmon(Evil) > Wendigomon > Antylamon(Evil) > Cherubimon(Evil)
- Poromon > Hawkmon > Aquilamon > Silphymon > Valkyrimon
- Upamon > Armadillomon > Ankylomon > Shakkoumon
- Minomon > Wormmon > Stingmon > Jewelbeemon > GranKuwagamon
- Zurumon > Elecmon > Leomon > Panjyamon > SaberLeomon
- Zurumon > Bearmon > Grizzlymon > Grapleomon > DinoTigermon
- Pagumon(G) > Gotsumon > Icemon > Meteormon > AncientVolcamon
- Pagumon(P) > Goburimon > Orgemon > Etemon > MetalEtemon
- Choromon > Hagurumon > Guardromon > Andromon > HiAndromon
- Paomon > Labramon > Seasarmon > Cerberusmon > Anubismon
- Karupimon > Kotemon > DinoHumon > Knightmon > Crusadermon
- Karupimon > Kotemon > Musyamon > Asuramon > Zanbamon
- DemiMeramon > Candlemon > Wizardmon > Phantomon > Dynasmon
- Puroromon>Fanbeemon>Waspmon>CannonBeemon>TigerVespamon
- Pagumon(E)>DemiDevimon>Bakemon>BlueMeramon>Boltmon
- Babydmon>Dracomon>Coredramon(Green)> Groundramon>Breakdramon
Digimons Evolution CARD e Special Card
Gigimon>Guilmon>Growlmon>MegaloGrowlmon>Dukemon Crismon Mode
Gigimon>Guilmon> Growlmon>MegaloGrowlmon>Megidramon
Gummymon>Terriermon>Gargomon>Rapidmon>BlackSaintGalgomon
Viximon>Renamon>Kyubimon>Taomon>Kuzuhamon
Dorimon>Dorumon>DoruGamon>DoruGreymon>Alphamon
Dorimon>Dorumon>DoruGamon>DoruGreymon>Dorogoramon
Yaamon>Impmon>Devimon>SkullSatamon>Beelzebumon Blast Mode
Babydmon>Dracomon>Coredramon(Blue)>Wingdramon>Slayerdramon
Koromon>Agumon>Greymon>Mtl.Greymon>VictoryGreymon
Tsunomon>Gabumon>Garurumon>WereGarurumon>Z'dGarurumon
Chibimon>Vmon/Veemon>ExVmon/ExVeemon>Paildramon>Imperialdramon Dragon Mode
Chibimon>Vmon/Veemon>ExVmon/ExVeemon>Paildramon>Imperialdramon Paladin Mode
PS.:Se estiver faltando um me avisem
Batalhas
Seguem o estilo de Final Fantasy, batalhas por turno.TP: é o tempo de espera entre um ataque e outro, só se pode atacar quando ela estiver cheia. HP: barra de energia (ou vida) do Digimon. VP: barra que limita o uso dos ataques extras do digimon. Cada fase do digimon pode aprender dois ataques extras, sendo o primeiro sempre um ataque simples. EVP: barra de evolução, ela diminui quando um digimon evolui, após a evolução ela funciona como um timer, vai decrescendo até chegar a zero, nesse ponto o digimon volta ao estado rookie. Exp: Experiencia ganha a cada digimon vencido. Os digimons no jogo evoluem a cada 10 levels, 11 - rookie, 21 - champion, 31 - ultimate e 41 - mega.
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